quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

+ Asfalto e + Saúde – Edson Vieira assina convênio e anuncia quase 5 milhões de reais para saúde e asfalto em Santa Cruz do Capibaribe

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira assinou na manhã desta quinta-feira, convênios com a Caixa Econômica Federal, estimados em quase cinco milhões de reais. Esse montante será destinado para pavimentação em asfalto de vias urbanas e também a reforma do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão.

A assinatura aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura e contou com a presença de Simone Benevides, Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, vereadores, diretores e secretários municipais.

Os recursos são provenientes de emendas parlamentares do deputado federal e atual ministro das Cidades, Bruno Araújo e do deputado federal Augusto Coutinho, com a contrapartida de R$ 30 mil do município.

Para a reforma e ampliação de unidade básica de atenção especializada (Hospital Municipal) serão destinados um milhão, quinhentos e quatorze mil e quinhentos reais (1.514.500,00). Para o asfalto serão dedicados três milhões duzentos e setenta mil reais (3.270.000,00).

Em entrevista ao programa ‘Espaço Aberto’, da Comunidade FM, o prefeito falou da importância desses recursos que a gestão terá a partir de agora, pós-assinatura do convênio com a Caixa.  “Graças a Deus nossa administração está conseguindo se sobressair, apesar da crise que vivemos em todo o país. Se eu estivesse discutindo, fazendo politicagem e não estivesse trabalhando, não teríamos a oportunidade de estarmos aqui, assinando mais um convênio com a Caixa Econômica, totalizando investimentos de mais de 23 milhões de reais ao longo do meu mandato, ou seja, mais de 6 milhões de reais por ano, que conseguimos graças ao nosso empenho e a forma zelosa como lidamos com aquilo que é público”.

Edson também elogiou a forma como o deputado/ministro Bruno Araújo tem destinado suas emendas para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe e municípios circunvizinhos. “Tive a felicidade de votar em Bruno Araújo e agora vejo esse dinheiro ser revertido em benfeitorias para a nossa cidade. Bruno mostra que é o deputado que mais trabalhou por Santa Cruz, demonstrando que é um político que honra que os votos que obteve em Santa Cruz e na região, prestigiando seus aliados e o povo do nosso estado”.

Para finalizar, Edson falou sobre as ruas que deverão ser asfaltadas com o dinheiro anunciado nesta quinta-feira. “Mais de 10 quilômetros de asfalto dentro do nosso município. No máximo em 10, 15 dias, poderemos anunciar quais ruas serão asfaltadas, pois ainda esta sendo feito o serviço de topografia ainda está sendo feito em várias ruas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário