sábado, 28 de janeiro de 2017

Tribunal de Contas do Estado revê e rejeita contas de 2013 de Edson Vieira. Ernesto Maia comemora: “as contas foram revisadas, graças a ação dos vereadores Ernesto Maia, Carlinhos da COHAB e Deomedes Brito”

O Blog do Ney Lima publicou na noite desta sexta-feira uma matéria, na qual foi dito que as prestações de contas do exercício 2013 do Governo Vieira, que haviam sido aprovadas com ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), foram rejeitadas esta semana.

Ainda de acordo com a matéria, A 2ª Câmara do Tribunal mudou o entendimento a partir de um recurso de Ministério Público de Contas. A pauta inclui os procedimentos do governo durante os primeiros meses de sua gestão, quando foi decretado Estado de Emergência no município.

O vereador oposicionista Ernesto Maia usou de redes sociais e grupos de Wathsapp para comentar o fato. Ele lembrou que quando da votação destas contas na Câmara de Vereadores, ele e os vereadores Carlinhos da COHAB e Deomedes Brito votaram contra a recomendação do TCE, que a época era de aprovação das contas de 2013 da gestão de Edson Vieira. “Após a aprovação destas contas no TCE e na Câmara fomos ao Ministério Público de Contas, chamar a atenção do mesmo e apresentar provas para que tais decisões fossem revistas e, agora, em uma decisão inédita as contas foram revisadas, graças a ação dos vereadores Ernesto Maia, Carlinhos da COHAB e Deomedes Brito”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário