terça-feira, 17 de janeiro de 2017

O homem forte de Mendoncinha - Carlinhos da COHAB a caminho do DEM

Carlinhos da Cohab, o vereador mais bem votado do grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, tem recebido ligações de pessoas ligadas ao Ministro da Educação Mendonça Filho. A pauta é a possível adesão do vereador ao projeto de Mendonça para a reeleição de deputado federal.

O que antes poderia ser algo impensável ganhou outros contornos, pois Ricardo Teobaldo não vem correspondendo aos anseios da população. Tendo em vista que nenhuma obra concreta está sendo feita no âmbito municipal. Teobaldo só escuta Zé Augusto Maia e isso tem dificultado o diálogo com os vereadores.

É bom lembrar que cada eleição é uma história. O vereador líder da oposição, Ernesto Maia, diz em malas políticas que pode não votar em Teobaldo para federal, acompanhando a indicação do PT, partido pelo qual foi eleito. O mesmo caminho deve seguir o vereador Deomedes Brito, pertencente a mesma sigla.

Mendonça Filho em 2012 subiu no palanque de Zé Augusto e há uma grande aproximação, segundo noticiários de Armando Monteiro e Mendonça para juntar forças em 2018. Acontecendo isto vamos ver o que o líder Taboquinha (Zé) dirá sobre essa possível aproximação de Carlinhos com o ministro.

O vereador Carlinhos tem sido muito cauteloso, haja vista que ainda é cedo para a tomada de decisão e possível confirmação de apoio à candidaturas. Ele reafirmou na POLO FM que vai se encontrar com o ministro Mendonça Filho, mas será  para solicitar ações para a Educação de Santa Cruz do Capibaribe.

Neste encontro que está pré-agendado para o final de semana o vereador pretende convidar várias lideranças do seu grupo político para estar presentes.

Com informações do Blog do Jairo Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário