sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Novos rumos no grupo Taboquinha - Fernando Aragão, Aguinaldo, Vânio e Galego de Mourinha também participarão de encontro com Mendoncinha

Acontecerá neste fim de semana, em Belo Jardim, o tão esperado e divulgado encontro entre o vereador santa-cruzense Carlinhos da COHAB e o deputado/ministro Mendonça Filho.

Na oportunidade eles deverão tratar de questões relacionadas a emendas do deputado, compromissos do mesmo com Santa Cruz do Capibaribe e, é óbvio, política partidária, tendo em vista que 2018 se aproxima e Mendonça sonha em voltar a ser protagonista da política da Capital das Confecções.

Mas, ao contrário do que muitos imaginavam, Carlinhos não irá só a e esse encontro. Nomes como, Aguinaldo Xavier, Vânio Vieira, Galego de Mourinha e até mesmo Fernando Aragão participarão da conversa com Mendonça, que deverá colocar o DEM a disposição desse grupo.

O fato é que a ida de Carlinhos e companheiros a Belo Jardim evidencia a divisão de forças no grupo Taboquinha, que há anos vivencia uma verdadeira queda de braços entre novas lideranças e o ex-deputado Zé Augusto Maia, que não anda nem um pouco satisfeito com esta nova configuração, que enfraquece seu nome e o do seu ‘federal’, Ricardo Teobaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário