terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Investimento na zona rural - Estrada da Vila do Pará passa por melhorias

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano iniciou na última semana, o trabalho de cobertura e recuperação de todo o percurso  de acesso ao povoado da Vila do Pará.

A nivelação da estrada  envolve dez homens com cinco máquinas de grande porte,. Uma motoniveladora (Patrol), uma retroescavadeira e três caminhões caçamba. Os trabalhos começam às 6h da manhã, se estendem até às 17h da tarde. Por dia, a via está recebendo de 40 a 50 caçambas de cascalho.

Gilson Julião, Secretário de Desenvolvimento Urbano destacou o objetivo do trabalho na estrada. “Por causa do grande movimento alguns pontos da estrada estão com problemas, para resolvê-los, estamos colocamos material a base de cascalho e posteriormente, nivelamos a estrada”, destacou o secretário.


“Essa ação visa proporcionar comodidade e conforto aos moradores da Vila do Pará e localidades vizinhas. Certamente vai facilitar o trânsito, deixando a estrada boa de dirigir e mais segura para viajar”, disse Ninha do Pará, subprefeito do distrito.

As melhorias que estão sendo realizada na via de acesso a Vila do Pará vão beneficiar motoristas que trafegam em direção as cidades paraibanas, Caraúbas e Barra de São Miguel. Também estão sendo contemplados os povoados do Moreira, Quixabeira, Travessão, Barra da Cruz, Cachoeirinha, Escondido, Gamelinha, Pindurão, Quixaba, Minguaiú e Tanquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário