quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Hilário tem audiência na FUNASA para tratar sobre recurso na ordem de R$ 5 milhões para saneamentos de São Domingos

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), esteve acompanhado do secretário de Saúde do município, Dr. Edson de Sousa, na última segunda-feira (23), na Superintendência Estadual da FUNASA-PE – Fundação Nacional de Saúde – no Recife, para tratar assuntos relacionados ao recurso na ordem de R$ 5 milhões que será investido no saneamento básico do Distrito São Domingos.

“Estamos adiantando ao máximo possível o processo para a execução desse projeto que será de extrema importância para a população de São Domingos, seja efetivado. O nosso objetivo enquanto prefeito é conquistar obras como essa, que tragam uma melhor qualidade de vida para nossos munícipes e o desenvolvimento do Brejo da Madre de Deus”, ressaltou o chefe do executivo municipal.

De acordo com o Secretário de Saúde, a reunião foi muito proveitosa e que muito em breve, o governo municipal estará executando a obra que se tornou uma das maiores demandas para acompanhar o crescimento daquela comunidade.

O prefeito Hilário e o secretário Dr. Edson foram recepcionados pelo superintendente estadual José Inácio da Silva Filho que prometeu esforços para resolver o mais rápido possível algumas etapas burocráticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário