sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Posse de Hilário foi destaque na telinha da TV Jornal/SBT

O programa Destaque da TV Jornal afiliada ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) no quadro Giro Social com César da Ziper destacou a cerimônia de posse do prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD).

Essa é a primeira vez que, uma emissora de televisão dar ênfase a uma cerimônia como essa no município de Brejo da Madre de Deus que fica localizada no Agreste Central de Pernambuco. “Esse é um momento impar, eu sou o primeiro prefeito eleito vindo do Distrito São Domingos aonde lá existia um apartais grande com o Brejo (Sede) e com as outras regiões, então a gente acabou com isso e transformou, graças a Deus, o sentimento do povo do município em um só. Nossa responsabilidade é muito grande!”, enfatizou o prefeito.

Já o ex-prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB) – atual secretário de Saúde – que entregou as chaves da Prefeitura ao Socialista Democrático destacou que: “Nós preparamos tudo para entregar a um amigo, esse momento é muito importante, primeiro porque foi firmada a aprovação do trabalho que nós fizemos a frente da Prefeitura, não somente o trabalho, mas também mostramos a população que não é o dinheiro na frente que se ganha uma eleição e sim o trabalho que a gente faz para o povo”.

A primeira dama do município, Maria da Paz (Nininha) – atual secretária de Assistência Social – falou do trabalho que Hilário realizava mesmo antes de ser eleito prefeito.  “Para mim é um prazer muito grande, vamos contribuir para a administração de Hilário, a gente já tem um projeto voltado à população carente, principalmente de São Domingos, agora vamos ampliar mais e faremos o possível para atender a todas as pessoas mais carentes, vamos desempenhar um belo trabalho com toda nossa equipe”, reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário