terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Zé Augusto Maia diz que não vê motivos para Taboquinhas não votarem em Teobaldo e cobra: “Espero que todos cumpram o que foi acordado em 2016, tanto para deputado estadual, quanto para federal”

O ex-deputado Zé Augusto Maia se pronunciou na manhã desta segunda-feira sobre a visita de uma comitiva de políticos do grupo Taboquinha a cidade de Belo Jardim, onde estiveram com o deputado/ministro Mendonça Filho. O grupo foi liderado pelo vereador Carlinhos da COHAB e contou ainda com a presença do também vereador Capilé e dos ex-vereadores, Fernando Aragão e Galego de Mourinha.

No programa Comando Geral, que vai ao ar na São Domingos FM, Zé Augusto disse achar natural a visita dos companheiros de partido ao ministro, no entanto, disse que não há motivo algum para que ninguém no seu grupo deixe de votar no deputado Ricardo Teobaldo, que em 2018 concorrerá a reeleição. “Nosso deputado Ricardo Teobaldo tem destinado emendas para o nosso município e, portanto, não há motivos para que a gente não vote nele, até porque em 2016 ficou acordado que eu abriria mão de participar da disputa, entretanto, em 2018 eu teria direito de indicar o candidato a deputado estadual e o candidato a federal”.

Mais adiante, Zé Augusto comentou a possibilidade de candidaturas múltiplas no grupo de oposição na disputa do ano que vem. “Democraticamente cada um pode escolher o seu caminho, mas eu sinceramente espero que todos cumpram o que foi acordado em 2016, tanto no campo estadual, quanto no federal, mas, se isso não acontecer e um, dois ou mais ficarem contra, seguirei em frente, como já aconteceu antes, mesmo que seja para que fiquemos apenas eu e o tamborete, embora que eu sei que não ficarei só, pois sei que as pessoas me amam e onde quer que eu vá, terei alguém comigo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário