segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Escola Dinâmica apresenta novo visual da fachada para 2017

Em preparação para a volta às aulas, a Escola Dinâmica conheceu nessa sexta-feira (20) o novo visual que será aplicado em sua fachada para o ano de 2017. O projeto foi apresentado pela Morus Comunicação, agência que é responsável pela comunicação da instituição.

Cheia de movimento e cores vibrantes, a nova fachada se relaciona com a alegria da 'Família Dinâmica' e o ritmo acelerado das atividades na instituição de ensino. Nos últimos anos a Escola Dinâmica passou a ser referência na qualidade de ensino e também pela estrutura que oferece, o trabalho desenvolvido atinge não só o município de Santa Cruz do Capibaribe, mas toda a região, pois estudantes de várias cidades do Polo de Confecções são alunos da escola.

"As cores tradicionais da identidade visual da empresa são o azul marinho e o amarelo, passamos alguns anos deixando as tonalidades de azul predominar, mas agora decidimos inovar para se diferenciar ainda mais. A Dinâmica é puro movimento, optamos então por enfatizar a cor amarela, uma cor que representa muito do que é a Escola Dinâmica. O amarelo é uma cor muito positiva, que transmite alegria, energia, otimismo e luz, além de deixar o ambiente super descontraído. Diferentes tonalidades de amarelo serão usadas nas paredes de todo o prédio da escola, permitido que cada ambiente do local tenha um visual diferente. As mudanças já começaram a ser implantadas e estamos felizes com o resultado", explicou Paulo Pereira, publicitário que desenvolveu o projeto visual.

O prédio da instituição está recebendo melhorias e passando por reformas em alguns setores, de acordo com a direção, tudo estará pronto até a próxima sexta-feira (28). A Escola Dinâmica segue com matrículas abertas, a volta às aulas acontece na segunda-feira, dia 30 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário