sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Presidente da Câmara de Vereadores participou de Reuniões na Capital Pernambucana

Na manhã desta terça-feira (24), o Sr. José Bezerra da Costa – Zé Minhoca (PSDB), a frente como Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe no Biênio 2017-2018, participou do “IV Seminário do TCE e novos Gestores Municipais” acontecido no auditório do Tribunal de Contas do Estado, na Capital Pernambucana.

A programação contou com palestras para os Presidentes com os seguintes temas: Processo Orçamentário Municipal, Limite de Gastos no Legislativo Municipal e Remuneração de Vereadores, Gestão da Previdência do Servidor Municipal, Prestação de Contas ao TCE: Cuidados e Repercussões Legais, Julgamento das Contas dos Prefeitos, Responsabilização dos Gestores Públicos e Análise do Índice de Transparência dos Municípios Pernambucanos.

Seguindo sua agenda, o Presidente participou também acompanhado dos servidores Carlos Alberto (Diretor Administrativo) e Rômulo Renan (Controlador de Controle Interno) através de um convite feito pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP). Do “I Encontro dos Presidentes das Câmaras Municipais de PE/2017” que aconteceu no Centro de Convenções, na quarta-feira (25) de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário