quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Cheiro de Amor animará 5ª edição do Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe

A banda baiana Cheiro de Amor foi confirmada na manhã desta quinta-feira como a primeira grande atração do 5º Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. A festa, que tornou-se tradicional no calendário de eventos da cidade, acontecerá no próximo dia 17 de fevereiro, este ano na Casa da Criança.

Com caráter social, o Baile Municipal destina anualmente sua renda a instituições e entidades de assistência social da Capital das Confecções. A primeira dama do município, Alessandra Vieira, coordena o evento, que anualmente reúne milhares de foliões. 

O Cheiro de Amor - Liderado pela vocalista Vina Calmon desde 2014, agora respira novos ares. Gerenciada, desde o início de abril, pela PA Produtora, a banda passou por um período de laboratório, sob a orientação de profissionais qualificados do mercado, e agora está pronta para apresentar o seu novo trabalho para todo o Brasil. 

Hoje a banda é formada por sete músicos, já incluindo Vina no vocal. Inesquecíveis hits do Cheiro como “Pureza da Paixão”, “Olha eu Aí” e “Esperando na Janela” continuam no repertório do Grupo, que vem sendo representado pela cantora Vina Calmon desde a quarta-feira de cinzas do Carnaval 2014, quando se apresentou em um Camarote da folia momesca.

O Cheiro já participou de 36 carnavais, lançou 26 discos, revelou para o Brasil grandes sucessos como “Canto Ao Pescador”, “Doce Obsessão” e “Vai sacudir, Vai abalar”, além de apresentar ao País, cantoras como Márcia Freire, Carla Visi e Alinne Rosa. E há dois anos, a banda vem fazendo shows com Vina, que encanta com o seu vozeirão e firme presença de palco. No Carnaval 2015 ela levou o Troféu Band Folia de Cantora Revelação e ainda foi apontada como Cantora Destaque no Troféu Dodô & Osmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário