segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Parceria de sucesso - Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe renova convênio com Unopar

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) esteve reunido na última semana com Emanuella Aleixo e Mirelly Tavares, diretoras do  Polo Unopar de Santa Cruz do Capibaribe e Jones da Silva, gerente comercial da entidade. O encontro teve como objetivo renovar o convênio da prefeitura com a instituição de ensino superior à distância (EAD) e revigorar mútua cooperação de incentivo ao desenvolvimento de profissionais para o município.

A Unopar é hoje uma das maiores Universidade de Ensino a Distância (EAD) do país, são mais de 40 anos de tradição em educação e 300 mil alunos. Os polos da Unopar EAD oferecem cursos de graduação, pós-graduação (especialização) e cursos livres em mais de 450 municípios em todos os Estados brasileiros.  

O prefeito Edson Vieira falou que acordos da prefeitura com entidades de ensino superior incentivam e qualificam o funcionário público. “Este convênio é de grande importância para os funcionários públicos e para o município. Uma ótima oportunidade de formar profissionais qualificados com um preço acessível”, disse o prefeito.


“Esse nosso encontro foi para reafirmar o convênio da Unopar com a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. Uma união, onde funcionários públicos, efetivos ou não, serão beneficiados, adquirindo conhecimentos e um desconto especial para estudar em nossa instituição”, contou Mirelly Tavares, diretora da Unopar no município.

A concessão deste desconto será de 10% nas mensalidades dos cursos de graduação, extensão e pós-graduação. Os abonos são para servidores efetivos, contratados e cargos comissionados, extensivo aos cônjuges, filhos e dependentes. A instituição também concede 10% de diminuição aos alunos que pagam com antecedência seus vencimentos, com isso o funcionário público municipal poderá obter 20% de redução na sua mensalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário