sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe inicia matrículas para cursinho Pré-universitário 2017

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Educação, vai iniciar na próxima segunda-feira (23), as pré-matrículas para estudantes interessados no Cursinho Pré-Universitário 2017. As inscrições serão realizadas até 03 de fevereiro.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação, situada na avenida 29 de Dezembro, 55, centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, munidos das cópias de RG (Identidade), CPF, duas fotos 3x4, comprovante de residência, histórico escolar ou declaração da escola. As confirmações das matrículas vão de 06 a 17 de fevereiro. As aulas do primeiro bloco iniciam em 06 de março e terminam em 23 de junho.

Joselito Pedro, Secretário de Educação, falou sobre a oportunidade que o cursinho pré-vestibular oferece aos estudantes. “Sem sombra de dúvidas, o nosso cursinho pré-vestibular é uma ótima oportunidade para quem desejar ingressar em curso superior. Temos um dos melhores cursos de preparação universitário da região, sem falar que a nossa equipe de professores é de primeira linha”, disse o secretário.

“Nosso objetivo é ampliar o conhecimento dos alunos, atualizar suas informações, preparar estudantes para provas do ENEM, vestibulares e concursos públicos”, destacou Aloísio Mariano, Coordenador do Cursinho Pré-Universitário.

O Cursinho pré-universitário 2017 vai funcionar na Escola Estadual de Referência Luiz Alves da Silva, das 19h às 22h. Serão 240 estudantes, divididos em 06 classes, com 40 alunos por turmas. A segunda fase do cursinho tem previsão para início em 17 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário