domingo, 29 de janeiro de 2017

Irmão Val fala de primeiros dias de mandato como vereador de SCC: “Desde o dia 2 de janeiro tenho me dedicado de forma incansável a ouvir as demandas e ajudar a população de minha cidade”

O vereador Irmão Val participou do programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado e falou sobre o começo do seu primeiro mandato, como também, de sua expectativa em torno do início das sessões ordinárias, agendado para a próxima quinta-feira, dia 2 de fevereiro.

Atuando - “Desde o dia 2 de janeiro tenho me dedicado de forma incansável a ouvir as demandas e ajudar a população de minha cidade. Tenho conversado com o povo do nosso município e tenho visto aquilo que pode ser feito para que juntos possamos melhorar ainda mais o nosso município”.

Em busca de mais avanços - “A cidade de Santa Cruz do Capibaribe, com o prefeito Edson Vieira avançou bastante na parte de infraestrutura, mas muito ainda será feito e tenho me empenhado a dar conta de todos os anseios do nosso povo, ouvindo suas reinvindicações, em busca de um mandato cada vez mais próximo daqueles que mais necessitam”.

A Praça da Bíblia - “Trata-se de uma obra que atenderá um antigo anseio da comunidade evangélica de Santa Cruz do Capibaribe. Já tenho um local em mente, uma área no Bairro Cruz Alta, já conversei com o prefeito Edson e ele sinalizou positivamente. Agora aguardarei que o nosso prefeito Edson Vieira, que será o grande responsável pela edificação desta praça, que como eu já disse, atenderá a um antigo anseio de nossa comunidade evangélica”. 

As missões do vereador - “Legislar, fiscalizar e assim representar o povo de nossa cidade”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário