quarta-feira, 13 de abril de 2016

Vias Urbanas de Santa Cruz do Capibaribe ganham novas sinalizações e semáforos

Com o intuito de orientar o condutor, evitar acidentes e melhorar tráfego de veículos, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, está implementando novas sinalizações verticais e horizontais de trânsito e instalando novos semáforos em algumas vias do município.

Fábio Aragão, Secretário de Mobilidade Urbana, falou do valor das marcações na fluidez do trânsito. “Essa revitalização vertical em algumas ruas da cidade tem como objetivo principal, orientar o condutor, facilitando o translado do pedestre, melhorando o trânsito da localidade com um todo”, destacou o secretário.

“O trânsito no centro de nossa cidade antes era caótico, com muitos acidentes, inclusive com mortes. Com ações desta natureza como é o caso das sinalizações verticais e horizontais, presença de agentes de trânsito e semáforos, conseguimos reduzir os acidentes. Hoje certamente vivemos em uma nova realidade”, frisou Renato Nunes, Diretor Operacional de Trânsito.

São dois novos semáforos que estão sendo instalados. O primeiro, no cruzamento das ruas Teonilo Silvestre com Artur Correia de Araújo (Rua Quatro) e outro no encontro da Avenida Cesário Aragão com a Rua Rita Nunes (Rua Cinco). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário