domingo, 10 de abril de 2016

Jéssyca detona Fernando Aragão: “Ele preferiu fugir, preferiu adotar uma postura covarde, assim como em outrora, quando disse em alto e bom som que era um capacho de Zé Augusto”

Jéssyca Cavalcanti voltou a mirar sua metralhadora giratória contra o vereador e pré-candidato a prefeito Fernando Aragão. Jéssyca participou do programa ‘A Hora do Povo’ e bateu pesado em Fernando, a quem ela chamou de ‘covarde’.

“Fiquei impressionada com a capacidade dele, de dizer com todas as letras que o trabalho de um vereador se limita à participação semanal em reuniões ordinárias. Tudo para justificar o fato dele ter se esquivado de participar da votação das contas de Zé Augusto em uma Comissão na Câmara. Ele preferiu fugir, preferiu adotar uma postura covarde, assim como em outrora, quando disse em alto e bom som que era um capacho de Zé Augusto”, falou ela.

Jéssyca não parou por aí e seguiu com a sucessão de ‘pancadas’ em Fernando. “Santa Cruz não merece isso... Um pré-candidato que assume uma postura de covarde. Ele disse que não poderia mais participar das reuniões na Comissão, mas estava na Câmara no horário em que as contas eram votadas, perambulando pelos corredores”, disse e findou, “ele correu agora, mas ele terá que votar essas mesmas contas na tribuna, daí quero ver o que ele fará, para onde irá correr”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário