domingo, 3 de abril de 2016

Ernesto Maia bate pesado em integrantes do grupo de situação de Santa Cruz do Capibaribe

O vereador Ernesto Maia usou da tribuna da Câmara de Vereadores na última quinta-feira para fazer fortes ataques aos integrantes do grupo de situação. Um dos alvos de Ernesto foi Junior Gomes, a quem ele atribuiu a pecha de ‘engavetador de CPIs’. 

“Logo Junior Gomes cobrando coerência do vereador Fernando Aragão, ele que é conhecido como engavetador de CPI, cobrar coerência de alguém”, falou ele, se referindo a ‘alfinetadas’ dadas por Junior em Fernando Aragão.

Em seguida Ernesto criticou o discurso do vereador Zé Minhoca, relatando que o mesmo teria feito discursos sem pé e sem cabeça. “Hoje os discursos deles foram feitos, parece que com medo das cobranças que nós vamos fazer, no sentido de cobrar respostas da promessa do governador e do prefeito que há 30 dias prometeu uma solução e até agora nada foi feito. Aí agora, esses vereadores vêm falar de união, quando eles mesmos sabem que no passado foram a reuniões com o Secretário de Segurança do Estado e sequer nos convidou”.

Para finalizar, o Taboquinha fez críticas à gestão municipal. “Nossa equipe de investigação já está trabalhando e temos denúncias de que existem vários funcionários recebendo sem trabalhar e em breve iremos mostrar as denúncias”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário