terça-feira, 12 de abril de 2016

Ele não está para brincadeira – Junior Albuquerque cumpre movimentada agenda no final de semana

No último final de semana o jornalista Junior Albuquerque cumpriu movimentada agenda e visitou mais de 35 casas na zona rural de Taquaritinga do Norte. Pré-candidato a vereador e aliado do pré-candidato a prefeito Jânio Arruda, Junior não tem medido esforços e tem se dedicado ao contato pessoal com os eleitores da Dália da Serra.

Ao lado de amigos e correligionários, ele visitou as comunidades do Cajueiro, Maracajá, Jerimum, Algodão e Capoeira da Roça. “Só posso agradecer e ficar feliz, pois onde eu estive fui bem recebido. Pude conversar com populares, que me passaram seus anseios e necessidades. Faço questão de conhecer bem o meu povo e minha cidade. Só conversando com as pessoas isso é possível”.

Bem articulado, Junior esteve ao lado do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira e de alguns de seus secretários na visita ao sítio Cajueiro, na residência do popular Zé Caboclo.  “Edson é uma grande liderança em toda a nossa região. Já foi deputado estadual, atuou em nosso município e mantém seus laços de amizades em toda Taquaritinga do Norte”, falou Junior Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário