domingo, 7 de maio de 2017

Cuidando da saúde - Irmão Val fala sobre o 'Dia Municipal do Coração'

O vereador situacionista Irmão Val esteve no programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado. Ele falou sobre o projeto ‘Dia Municipal do Coração’, que acontecerá no próximo dia 17 de Maio e foi criado graças ao Projeto de Lei de número 2.627/2017, de autoria do próprio Irmão Val.

“Será um dia muito especial, onde uma série de atividades será desenvolvida no sentido de alertar a população para a importância de cuidar bem do nosso amigo do peito, o coração. A programação será aberta às 7 da amanhã e faremos trabalhos para mostrarmos a população a importância de alertar a população quanto as doenças cardíacas e também as doenças cardiorrespiratórias”, disse ele no programa. 

O evento contará com a participação do renomado médico cardiologista Dr. Roberon , além de profissionais das academias, Studio top Fit e Supreme Fitness, que estarão pela manhã e a tarde dando importantes dicas de saúde e preparação física. “Iremos tratar de temas como, hipertensão arterial, tabagismo, sedentarismo e outros, que atingem diretamente o coração. Tenho certeza que será um sucesso”, findou assim o vereador Irmão Val.

Nenhum comentário:

Postar um comentário