segunda-feira, 8 de maio de 2017

Confiança e determinação – Joselito Pedro fala sobre obras no Centro de Educação Infantil de Santa Cruz do Capibaribe

O secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, falou com exclusividade ao Blog do César Mello sobre o andamento do Centro de Educação Infantil, localizado no antigo Mercado de Farinha, que acolherá centenas de crianças da Capital das Confecções.

Joselito disse que não pode cravar uma data exata neste momento, para a entrega da obra, mas garantiu que todos os esforços estão sendo feitos para que os serviço sejam concluídos o quanto antes. “Neste momento eu não estipular uma data, o que posso fazer é me comprometer com muito trabalho e empenho para resolver isso o mais rápido possível. Não paro em nenhum um momento, aliás, nunca parei. Não sou do time dos que param, se acomodam, muito pelo contrário, tenho garra, não descanso e tenho fé que em breve estaremos entregando o Centro Educacional com condições dignas”, disse Joselito.

“Existem dois tipos de pessoas, os que "lutar por algo para o nosso povo" e os que "torcem contra"... Eu faço parte dos que lutam pelo Centro Municipal de Educação Infantil“, disse ele, que em seguida emendou para finalizar, “é Deus no comando e força e coragem pra trabalhar. O comando é Dele, a força e a coragem tá comigo e com o prefeito Edson Vieira, que dedica seus dias ao povo de Santa Cruz. Edson é um gestor dedicado e quer que nossas crianças tenham a melhor estrutura possível, sempre”.

Confira abaixo imagens das obras do Centro de Educação Infantil:



Nenhum comentário:

Postar um comentário