terça-feira, 2 de maio de 2017

CDL promove curso para capacitação de equipes de vendas

O bom atendimento ao cliente é uma das ferramentas que corroboram para a fidelização do mesmo, além de gerar um diferencial competitivo para as empresas, pois elas precisam está aptas a todo e qualquer tipo de concorrência. A CDL Santa Cruz do Capibaribe visando esse conceito tem buscado atender as expectativas dos seus associados com cursos, palestras e treinamentos, a exemplo do curso de Gestão Estratégica de Vendas, realizado na última semana, em parceria com o SENAC e SEBRAE e ministrado pelo consultor, Antônio Fernando Braga.

O público foi composto por empresários, gestores e profissionais de venda, onde os mesmos vivenciaram uma semana de muito aprendizado e puderam fazer uma análise das competências do vendedor e técnicas para desenvolver um pensamento positivo. O curso Gestão Estratégica de Vendas que mostram como os empreendedores devem se preparar para o sucesso, de modo a mostrar como conversar com o emocional do cliente, a fim de fazê-lo comprar cada vez mais e sair satisfeito do processo mercadológico.

Outro curso que vai acontecer na próxima semana é o de Gestão da Produção. Para se inscrever, entre em contato com a CDL pelo telefone (81) 3731-2850. As vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário