domingo, 30 de abril de 2017

“O que a gente tem hoje na bancada de oposição é um monte de cabra frouxo. Sou uma mulher e tenho mais coragem que aquele bando de frouxos da bancada de oposição”, dispara Jéssyca Cavalcanti no programa ‘A Hora do Povo’

A vereadora Jéssyca Cavalcanti participou da edição deste sábado do programa ‘A Hora do Povo’. Ela falou sobre sua ida a Brasília, onde cumpriu agenda política e administrativa, e também fez fortes críticas a bancada de oposição na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe.

Viagem proveitosa – “Pude participar de algumas discursões, seminários temáticos e importantes reuniões e pude ver o quanto é necessário que a gente tenha uma gestão municipal qualificada. Temos que estar atentos às novas demandas que surgem no dia a dia e temos que nos qualificar, sempre”, disse ela, que seguiu “fico feliz, pois vejo que o prefeito Edson Vieira está antenado a essas novas necessidades da gestão, ele consegue gerir na crise, o que é muito difícil. O prefeito Edson e toda a sua equipe têm se superado e buscado as melhorias que possam ser implantadas em nosso município, para assim, melhorar a vida do nosso povo”.   

Os frouxos – “O que a gente tem hoje na bancada de oposição é um monte de cabra frouxo. Eles ficam naquele ‘mimimi’ e não adotam uma postura firme... Um grupo carente de lideranças, que não assume seus posicionamentos. Em 2018 o meu candidato é o de Edson Vieira e pronto, apesar de ser contra as reformas da previdência e trabalhista, não vou negar em momento algum que votarei em quem quer que seja o candidato de Edson Vieira”, disse ela que emendou, “sou uma mulher e tenho mais coragem que aquele bando de frouxos da bancada de oposição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário