sexta-feira, 28 de abril de 2017

Surpresa e indignação - Grupo Taboquinha se reúne e decide cobrar de Teobaldo e Armando votos favoráveis a Reforma da Previdência. Para Capilé, ‘deputado safados’ votaram contra o trabalhador

Aconteceu na noite desta quinta-feira uma reunião entre os principais nomes do grupo de oposição de Santa Cruz do Capibaribe. O encontro ocorreu no escritório comercial do vereador Marllos da COHAB.

Os vereadores Taboquinhas e o ex-deputado Zé Augusto Maia discutiram a postura que o bloco deve adotar a partir de agora, já que alguns dos principais nomes apoiados pelo grupo votaram a favor das reformas propostas pelo governo Michel Temer. Ricardo Teobaldo (na Câmara) e Armando Monteiro Neto (no Senado) apoiaram a proposta de reforma da Previdência Social.

O grupo reafirmou ser contrário as reformas propostas pelo governo Temer e informou, através de nota, que irá procurar seus representantes, tendo em vista que terá votação no senado e que a votação da reforma trabalhista ainda voltará para Câmara Federal.

Os safados – Mais cedo, na sessão da Câmara de Vereadores, o vereador Capilé bateu pesado nos parlamentares que votaram favoráveis as reformas, o que acabou gerando um grande mal estar dentre defensores de Teobaldo e Armando monteiro. “A pessoa que vota contra um trabalhador não é digna de um voto. Convido a vocês para dar um ‘não’ muito bom a todos esses deputados safados… Essa é a palavra; são safados os que fizeram isso contra o trabalhador santa-cruzense e contra o povo brasileiro”, disse Capilé na tribuna da Câmara.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário