terça-feira, 25 de abril de 2017

Essa alma quer reza... - “O governador é uma pessoa boa, compreensiva, que tem bom trânsito, mas que tem governado num período de extrema dificuldade financeira para o Estado”, diz João Paulo sobre governador Paulo Câmara

O blogueiro Magno Martins trouxe em sua coluna diária desta terça-feira trecho de uma entrevista do ex-prefeito do Recife, João Paulo ao Diário de Pernambuco. Nele, João Paulo faz elogios ao governador Paulo Câmara, ao avaliar sua gestão, dizendo que Paulo é uma boa pessoa, mas que tem a missão de governar Pernambuco em um período de extrema dificuldade financeira para o Estado.

João também ‘aliviou’ pro lado do PSB, quando comentou  a aliança da legenda com o PSDB e o DEM em 2014, para a eleição de Paulo para o governo do estado. “O governador é uma pessoa boa, compreensiva, que tem bom trânsito, mas que tem governado num período de extrema dificuldade financeira para o Estado. A aliança que ele fez para se eleger com o DEM e o PSDB foi uma mistura de jacaré com cobra d’água. Não era a linha tradicional do PSB. Tanto que já houve um afastamento. Você não sente aquela consistência na relação que o PSB tinha com o DEM, o PSDB e o PMDB. Não sabemos como vai ficar esse quadro, mas é um Governo que está enfrentando muitas dificuldades, principalmente na segurança, na saúde e na conclusão das obras do Governo passado. Mas o ambiente econômico pesou de forma definitiva”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário