quinta-feira, 20 de abril de 2017

“Fico muito feliz em fazer parte de um governo que, mesmo em tempos de crise e contenção de despesas, edifica obras, pavimenta ruas e humaniza suas ações”, diz Jéssyca Cavalcanti sobre governo de Edson Vieira

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe iniciou na manhã desta quinta-feira a demolição do prédio da antiga cadeia pública do município. A área, que pertencia ao Governo do Estado, foi desativada por determinação judicial após uma rebelião ocorrida em 2007 e desde então não sediou nenhuma atividade ou serviço público.

Segundo o prefeito Edson Vieira, em recente entrevista concedida ao programa ‘Espaço Aberto’, no local será edificada a AME da Mulher, que oferecerá serviços e atendimentos especializados para as mulheres de Santa Cruz. Ainda de acordo com Edson, não há data prevista para o início das obras.

Quem comentou a demolição do prédio da antiga cadeia pública e a proximidade de início das obras da AME da Mulher foi a vereadora Jéssyca Cavalcanti. “Sem dúvida nenhuma representa um grande importante para a saúde de Santa Cruz do Capibaribe, principalmente porque desta forma o prefeito Edson Vieira reafirma o compromisso da gestão na ampliação da rede de atendimentos as mulheres de nossa cidade”, disse ela, que seguiu, “Tendo essa AME específica para saúde da mulher teremos um atendimento mais humanizado, em espaço onde antes funcionava era uma cadeia e agora um será um lugar apropriado para cuidar das mães, filhas e esposas de nossa terra”. 

Para finalizar, Jéssyca frisou os esforços do prefeito Edson Vieira na administração do município. “Fico muito feliz em fazer parte de um governo que, mesmo em tempos de crise e contenção de despesas, edifica obras, pavimenta ruas e humaniza suas ações, deixando claro que temos um gestor competente, sério e que acima de tudo, olha por todo o seu povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário