domingo, 23 de abril de 2017

Campeonato Municipal de Futebol dos Sítios 2017 homenageia ex-prefeito Augustinho Rufino de Melo

A quarta edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador dos Sítios de Santa Cruz do Capibaribe, vai homenagear o ex-prefeito Augustinho Rufino de Melo. A competição deste ano inicia na tarde deste sábado (22), Distrito de Poço Fundo com duas partidas. O torneio é uma realização do poder executivo municipal, através da Secretaria Executiva de Esportes.

“Uma justa homenagem, o ex-prefeito Augustinho Rufino era um político honrado, uma pessoa que participava ativamente da zona rural do município e que contribuiu muito com a desenvoltura do esporte amador em Santa Cruz do Capibaribe”, contou o prefeito Edson Vieira.

Rubens Monteiro, secretário executivo de esportes falou das novidades da competição em 2017. “Cada equipe poderá colocar um jogador profissional, assim elevamos o nível da competição, motivamos equipes e atletas. Neste ano teremos mais times, 14 no total, vamos ter aproximadamente 400 atletas, incluímos também jogos à noite, nas quintas-feiras no Campo Municipal, essas partidas serão para completar a rodada e por fim, ganhamos mais uma sede, Sítio Carrapicho”, disse o secretário.

Além de Carrapicho e Poço Fundo, o campeonato vai ter mais três sedes: Pará, Barrinhos e Magana, cinco no geral. Igualmente a edições anteriores, o torneio contará com isolamento do campo, presenças da guarda municipal, Polícia Militar e ambulância com enfermeiro.

Primeira rodada completa:

Local: Poço Fundo

Sábado (22)
14h São Paulinho X Fluminense;
16h Meninos da Vila X Juventude.

Local: Poço Fundo

Domingo (23)
8h   Quixaba X Costela;
10h Magana X Carrapicho;
13h Botafogo X Nacional;
15h São Matheus X Rivel.

Local:Santa Cruz do Capibaribe - Campo Municipal

Quinta-feira (27) 
19h Sport X Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário