domingo, 23 de abril de 2017

“Diferentemente dos vereadores de oposição, temos uma pauta de trabalhos a mostrar, diferentemente deles, não temos tempo para fuxicos e zoada”, diz Gilson Julião em entrevista ao ‘A Hora do Povo’

O secretário de Obras de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, esteve no programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado. Ele falou sobre a semana de trabalhos a frente da pasta, bem como, as demandas que surgem no dia-a-dia da secretária e ainda fez críticas a atuação política do grupo de oposição.

O começo – “Tivemos uma semana produtiva, com o início da construção de AME da Mulher. Nossa equipe esteve lá começou o processo de demolição, atendendo a uma determinação do prefeito, que assim dá o ‘ponta pé’ inicial nesse importante serviço. A AME da Mulher é, na verdade, uma obra importantíssima, que evidencia a importância que o prefeito dá as políticas públicas voltadas para as mulheres de nossa cidade. Não à toa, nossa cidade recebeu recentemente o Prêmio ‘Prefeitura Amiga da Mulher’, exemplo maior desse trabalho que vem sendo feito em nossa cidade”.

Ritmo puxado – “A demanda de serviços em nossa pasta é sempre muito grande, pois a cidade durante muito tempo cresceu de forma desordenada, sem que questões como, saneamento e iluminação pública fossem tratadas de forma correta. Hoje, a administração do prefeito Edson Vieira trabalha para concertar aquilo que foi feito de forma errada e que hoje é feito de forma certa, tudo dentro do que pedem as leis, tudo dentro de uma realidade que vá garantir um desenvolvimento ordenado para a Santa Cruz do Capibaribe”.

Pancada na oposição – “Diferentemente dos vereadores de oposição, temos uma pauta de trabalhos a mostrar, diferentemente deles, não temos tempo para fuxicos e zoada. Temos muito a fazer por nossa cidade, dedicamos nossos dias a trabalhar por Santa Cruz e assim seguiremos, trabalhando e produzindo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário