quarta-feira, 26 de abril de 2017

Direto de Brasília - “Temos uma equipe que é composta por pessoas competentes, experientes, que colocam os interesses de nossa cidade acima de tudo e que é comandada por um grande gestor que é Edson Vieira”, diz Joselito Pedro




O secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, está em Brasília, onde integra a comitiva de Santa Cruz do Capibaribe, que liderada pelo prefeito Edson Vieira, tem buscado recursos e investimentos para o município, através de visitas a órgãos federais e gabinetes de parlamentares e ministros na capital federal.

Nesta terça-feira a tarde, Joselito esteve reunido com o diretor técnico do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), José Fernando, debatendo e buscando melhorias e investimentos que possam ser garantidos para a Capital das Confecções. “O FNDE é responsável pela execução de políticas educacionais do Ministério da Educação, desta forma, nosso principal objetivo é garantir investimentos que possam ser feitos em nossa rede de educação”, disse Joselito, que esteve acompanhado pelo secretário de Educação do Brejo da Madre de Deus, Tobias Barbosa, por Rodrigo Bezerra e pela ex-vereadora Zilda Moraes. 

Emendas destravadas - “Ontem conseguindo destravar duas emendas importantes para a Educação do nosso município, que correspondem a quase 500 mil reais. Uma de Bruno Araújo, que será destinada a compra de aparelhos de ar condicionados para as escolas da rede municipal e outra de Mendonça Filho, que nos dará condições de investirmos em notebooks para professores e tablets para os alunos do nosso município. As duas emendas foram destravadas e a partir de agora o nosso município estará apto a dar início às licitações”, disse ele, que seguiu, “vale ressaltar a importância do prefeito Edson Vieira na busca deste recurso, e da vereadora Zilda Moraes por ter aberto os caminhos para o destrave dessas duas emendas que vão beneficiar a Educação do nosso município”.

A força da equipe - “Temos uma equipe que é composta por pessoas competentes, experientes, que colocam os interesses de nossa cidade acima de tudo e que é comandada por um grande gestor que é Edson Vieira”, disse Joselito, que permanecerá em Brasília até esta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário