terça-feira, 25 de abril de 2017

Direto de Brasília – Jéssyca Cavalcanti participa de eventos e cumpre agenda política em Brasília

A vereadora Jéssyca Cavalcanti cumpre agenda administrativa e política em Brasília, onde se encontra desde esta segunda-feira. Ao lado do prefeito Edson Vieira, Jéssyca participará de eventos e de visitas a gabinetes de lideranças políticas de Pernambuco.

Nesta terça Jéssyca participa do IV Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável. Com o tema: ‘Reinventar o Financiamento e a governança das cidades', o evento reúne na capital federal, gestores e assessores de todo o país. “Já estamos aqui no Estádio Mané Garrincha onde em poucos momentos teremos a abertura do evento. Prefeitos, vereadores, líderes sindicais, secretários de todo o Brasil. Espera-se um público de cinco mil pessoas. Estamos aqui na comitiva do prefeito Edson Vieira, representando o povo de Santa Cruz do Capibaribe”.

O IV Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável oferecerá aos participantes salas temáticas com temas como, democratização e a sustentabilidade dos transportes públicos, controle interno e proteção à criança e adolescente, além de consórcios públicos. “É uma excelente oportunidade para que possamos nos qualificar e aperfeiçoar ainda mais a forma como lidamos com as questões públicas e demandas de nossa cidade. Tenho certeza que cada um de nós tirará o melhor proveito possível desse evento de hoje”, disse Jéssyca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário