segunda-feira, 24 de abril de 2017

Campeonato Municipal de Futebol dos Sítios prefeito Augustinho Rufino de Melo agita zona rural de Santa Cruz do Capibaribe

O último final de semana foi de muita alegria, diversão e lazer para os amantes do futebol amador em Santa Cruz do Capibaribe. No Distrito de Poço Fundo foi iniciado o Campeonato Municipal de Futebol dos Sítios Prefeito Augustinho Rufino de Melo.

A competição começou com quatro jogos, dois no sábado à tarde e mais dois no domingo pela manhã, ao todo, foram marcados nove gols. Por causa das fortes chuvas ocorridas na sede da rodada (Poço Fundo), domingo (23) à tarde, as partidas entre Botafogo e Nacional, além de São Matheus contra Rivel, foram adiadas para próxima quarta-feira (26), os confrontos serão no Estádio Municipal, Ari Barbosa de Lima (Arizão), na Capital da Moda.

Ao prestigiar a abertura da competição, o prefeito Edson Vieira destacou o os investimentos para o esporte amador para população da zona rural do município.  “Fico feliz como gestor municipal em proporcionar a população santa-cruzense, em especial a que reside na zona rural, momentos de lazer e diversão com início do campeonato de futebol dos sítios 2017. Fico satisfeito ao saber que além da prática esportiva também estamos gerando renda, onde as partidas estão sendo realizadas. Ao final ganha o desportista com o torneio e a população com aquecimento no comércio”, disse o prefeito.

“Desde já agradecemos ao pessoal das 14 equipes, árbitros, Guarda Municipal, Polícia Militar e enfermeiro com ambulância que estão conosco, todos muitos importantes para a realização deste que será o melhor campeonato de futebol dos sítios de Santa Cruz do Capibaribe”, contou Rubens Monteiro, Secretário Executivo de Esportes.

Na oportunidade, o prefeito Edson Vieira esteve acompanhado de Dida de Nan, vice-prefeito, os vereadores Toinho do Pará e Pipoca e os Secretários Rubens Monteiro Executivo de Esportes, Gilson Julião Desenvolvimento Urbano e Pedro Ramos Executivo de Obras.

Resultados:

Sábado (22):

São Paulinho 2 X 0 Fluminense;
Meninos da Vila 1 X 1 Juventude.

Domingo (23):

Quixaba 0 X 1 Costela;
Magana 2 X 2 Carrapicho Novo;

Próximo Jogos:

Local: Santa Cruz do Capibaribe - Campo Municipal

Quarta-feira (26)

18h Botafogo X Nacional;
20h São Matheus X Rivel.

Quinta-feira (27) 

19h Sport x Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário