segunda-feira, 10 de abril de 2017

Após vinda de Paulo Câmara... – Oposição na ALEPE vem a Santa Cruz e promoverá seminário ‘Pernambuco de Verdade’

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe receberá nesta quarta-feira a visita de integrantes da bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O deputado estadual Silvio Costa Filho virá a Capital das Confecções, acompanhado de outros nomes da bancada de oposição, para mais uma edição do projeto ‘Pernambuco de Verdade’. 

Na última semana integrantes do grupo Taboquinha estiveram em Recife, onde acertaram detalhes da agenda dos oposicionistas em Santa Cruz. “Marcado para o dia 12, o programa trará diversos deputados estaduais a nossa cidade, onde durante todo o dia teremos uma programação que contará com visitas as rádios, bem como a obras de responsabilidade do estado, observando seu andamento ou funcionamento, finalizando com uma plenária com lideranças e entidades da região, aberta ao público, em local a ser definido”, disse Helinho Aragão em seu perfil no Facebook.

“O intuito da visita é principalmente levar as demandas da região a nível Estadual para que que os problemas sejam discutidos também na Assembleia Legislativa, buscando respostas e soluções por parte do Governo do Estado”, findou Helinho, que teve a companhia dos também vereadores, Augusto Maia, Helinho Aragão e Carlinhos da Cohab, além do ex-vereador Fernando Aragãob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário