domingo, 30 de abril de 2017

Condôminos aprovam ampliação do mix de produtos no Moda Center

Segmento de calçados terá espaço exclusivo em duas novas lojas nos setores Amarelo e Branco
Foi realizada na noite desta quinta-feira (27) a Assembleia Geral Ordinária do Moda Center Santa Cruz. No encontro, a diretoria apresentou a prestação de contas do período de setembro de 2016 a fevereiro de 2017, que foi aprovada por unanimidade pelos condôminos. Também foi apresentada a prestação de contas da obra do canal pluvial, construído na área frontal do parque com a finalidade de minimizar problemas nos períodos chuvosos.

Flávio Monteiro - Condômino
Presentes à assembleia, membros da comissão de acompanhamento da obra, a exemplo do condômino Flávio Monteiro, conhecido por “Chico de Caréu”, consideraram a atuação do grupo como bastante positiva. Ele ressaltou a importância do engajamento de todos os condôminos nas ações da administração. “Nas reuniões das comissões, nós conseguimos baixar em muito o preço da obra. Por isso que eu digo que é muito importante participar das assembleias e, sempre que houver oportunidade, colaborar com a administração, que tem demonstrado muita honestidade e transparência. Tá aí a obra pronta e, de coração, eu digo que estou muito orgulhoso em ter participado dela”, ressaltou.

De acordo com pesquisas realizadas com clientes de outros centros concorrentes da região, muitos migrariam para o Moda Center caso houvesse uma ampliação do mix de segmentos oferecidos pelo centro de compras, e um desses segmentos é o de calçados e acessórios. Por essa razão, a diretoria colocou em deliberação a construção de duas novas lojas, sendo uma no Setor Branco e outra no Setor Amarelo, na chamada retaguarda, entre o Moda Center e o Calçadão, o que foi aprovado pela unanimidade dos presentes. Pela proposta, os dois imóveis serão de propriedade do Moda Center Santa Cruz e deverão ser alugados exclusivamente para o segmento de calçados e acessórios.

Allan Carneiro - Síndico
“É mais um importante passo dado no condomínio. Além da satisfação de termos nossas contas apreciadas e aprovadas por toda a assembleia, apresentamos a conclusão da obra do canal pluvial com sua respectiva prestação de contas; discutimos alguns pontos da normatização para a reforma de boxes; tivemos a aprovação uma ideia que vai aumentar o mix de produtos no Moda Center e que brevemente vai trazer mais um importante diferencial para o parque. Por se tratar de um projeto de interesse do condomínio e que vai beneficiar o próprio condomínio com mais dois patrimônios, houve aprovação unânime da assembleia. Foi um encontro bastante produtivo onde ouvimos dos condôminos sugestões e críticas construtivas, e também o reconhecimento pelo trabalho realizado”, pontuou o síndico Allan Carneiro.

De acordo com o regimento interno, as assembleias ordinárias acontecem quatro vezes ao ano, podendo a diretoria convocar também assembleias extraordinárias para tratar de temas que demandem urgência nas deliberações. Todos os condôminos (ou procuradores) podem participar, tendo direito a voto apenas os que estiverem em dia com suas obrigações condominiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário