terça-feira, 11 de abril de 2017

Palestra Solidária vai arrecadar alimentos para entidade com 20 anos de atuação na Capital da Moda

A Creche Alcançando Crianças, completa neste dia 11 de abril exatos 20 anos de atuação em Santa Cruz do Capibaribe. Através da doação total de Josefa Dalva, cerca de 6 dezenas de crianças com idades entre 1 e 4 anos, filhas de famílias humildes encontram na creche o carinho necessário para não sentir a ausência dos pais que precisam trabalhar o dia inteiro para garantir o sustento da casa e não reúnem condições de pagar para que fiquem com seus pequenos.

Em conversa com o Blog do Jairo, quando a entidade completava 18 anos, Irmã Dalva (como é conhecida a diretora da entidade) destacou as dificuldades enfrentadas na missão ´´ Pensei em desistir várias vezes, tem hora que penso que não vou conseguir, mas Deus mostra o caminho e com a ajuda de vários amigos esse trabalho que desenvolvo desde quando cheguei nesta cidade continua de pé`` disse ela.

A dedicação de uma cidadã, que começou com sopão nos anos de 1980 distribuído para os que não tinham o que comer, e que resultou na creche que hoje mantém com muito sacrifício a equipe de 4 professoras despertou na Flipi Comunicação o desejo e a obrigação de promover uma ação para amenizar o sofrimento da entidade.

A AÇÃO - A Flipi vai promover dia 3 de maio na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, a 1º Palestra Solidária. Na ocasião vamos contar com a palestra da jornalista do Sistema Brasileiro de Televisão – SBT (TV Jornal) Nayara Vila Nova e do vice-prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro.

Nayara vai abordar aspectos de sua carreira no jornalismo e contar os detalhes da atuação como repórter na televisão, chegando até seu desempenho atual na apresentação do Programa Sobretudo.

Já Rodrigo vai dividir conosco como foi a experiência de expandir os horizontes, e ir além do ramo imobiliário. A atuação na política vem de muito tempo, já que seu pai foi vereador de Caruaru e secretário municipal de uma das gestões de João Lyra. Amigo de infância de Raquel Lyra, eles vencem o pleito de 2016 com uma chapa puro sangue tucana e o total de 93 mil e 803 votos (53,15% dos votos válidos).

Gostou do resumo dos palestrantes? Então separe dois quilos de alimento não perecível e compareça ao evento, que começa às 19h na Rua Manoel Rufino de Melo, Nº 100 – Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

Para ajudar a creche ligue para os telefones (81) 99256-8187 ou 9 9983-8111.

Nenhum comentário:

Postar um comentário