segunda-feira, 17 de abril de 2017

Um mandato perto do povo - Irmão Val avalia 100 dias como vereador de Santa Cruz do Capibaribe

O vereador Irmão Val avaliou de forma positiva os seus cem primeiros dias de mandato como vereador de Santa Cruz do Capibaribe. Em entrevista ao Blog do César Mello, ele disse que tem feito um mandato mais próximo o possível da população.

Irmão Val afirmou que desde o início do seu mandato, tem se dedicado ao máximo para atuar junto a população. “Desde o dia 2 de janeiro tenho me dedicado de forma incansável a ouvir as demandas e ajudar a população de minha cidade. Tenho conversado com o povo do nosso município e tenho visto aquilo que pode ser feito para que juntos possamos melhorar ainda mais o nosso município”.

Ele frisou ainda os avanços conquistados nas gestões de Edson Vieira. “A cidade de Santa Cruz do Capibaribe, com o prefeito Edson Vieira avançou bastante na parte de infraestrutura, mas muito ainda será feito e tenho me empenhado a dar conta de todos os anseios do nosso povo, ouvindo suas reinvindicações, em busca de um mandato cada vez mais próximo daqueles que mais necessitam”.

O vereador elencou alguns dos seus principais requerimentos e projetos de Lei nesses cem dias. “Nesses cem primeiros dias de governo fiz 37 pedidos de requerimentos e apresentei seis Projetos de Lei, dentre eles, o que cria o Dia Municipal do Coração, o Dia Gospel, o Programa Jovem Oportunidade, o programa de Atenção à Saúde Bucal das Pessoas com Deficiência, além de um projeto que valoriza o Patrimônio Histórico e Cultural de nossa cidade”, disse ele, que seguiu, “propus ainda a criação do ESF no bairro Nova Morada e a perfuração de um poço artesiano no Sítio Costela”.

Mais adiante ele falou sobre mais uma obra, que pela qual ele lutará, a Praça da bíblia. “Trata-se de uma obra que atenderá um antigo anseio da comunidade evangélica de Santa Cruz do Capibaribe. Já tenho um local em mente, uma área no Bairro Cruz Alta, já conversei com o prefeito Edson e ele sinalizou positivamente. Agora aguardarei que o nosso prefeito Edson Vieira, que será o grande responsável pela edificação desta praça, que como eu já disse, atenderá a um antigo anseio de nossa comunidade religiosa”. 

“Tenho feito um trabalho muito centrado, com os pés no chão e tenho buscado fazer um mandato positivo, pois mesmo estando aprendendo, tenho conseguido desenvolver minhas funções junto ao povo de Santa Cruz do Capibaribe. Tenho requisitado ao poder público benefícios para a população que tem nos procurado no dia-a-dia. Tenho visitado bairros, ruas e tenho visto de perto os frutos dessas visitas, através das ações do prefeito Edson Vieira e de sua equipe”, falou ele.

Para finalizar, o vereador disse que tem feito sua parte, como legislador da Capital das Confecções. “Estamos sempre em busca das necessidades de nossa cidade, para que da melhor forma a gente consiga dar uma assistência ao cidadão de Santa Cruz e estamos prontos pra receber o cidadão em nosso Gabinete, Gabinete 10 da Câmara de Vereadores”, finalizou o vereador Irmão Val.

Nenhum comentário:

Postar um comentário