quinta-feira, 20 de abril de 2017

Programa Moda Center [NO AR] - Dia 20 de Abril

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico) e George Pinto (Gerente Geral)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. Atenção condôminos do Moda Center Santa Cruz, na próxima quinta-feira (27) haverá Assembleia Geral Ordinária. 

02. Ontem, aconteceu mais uma reunião ordinária da diretoria do Moda Center Santa Cruz. Bastante participativa, a reunião discutiu várias ações e propostas para o desenvolvimento do maior centro atacadista de confecções do Brasil.

03. Na segunda-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, não haverá feira no Polo de Confecções de Pernambuco. Nesse dia, assim como os demais centros de compras, o Moda Center estará fechado. A administração ressalta que, por lei, não é permitido estabelecer acordo entre colaboradores e sindicatos para o Dia do Trabalhador.

04. Para comemorar o Dia do Trabalhador, a administração do Moda Center está organizando uma programação com atividades voltadas para os colaboradores, tendo como atração principal a “Corrida do Trabalhador”, que terá percurso de 2,5 km (uma volta ao Moda Center).

05. Atenção vendedores ambulantes do Moda Center! O prazo para a troca das jaquetas vai até o dia 10 de maio de 2017. Até essa data, os ambulantes devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação. Já os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 11 de maio de 2017, os vendedores só poderão comercializar no parque com as novas jaquetas padronizadas pela administração.

06. A administração do Moda Center informa que, por meio de uma parceria com a ASCONT (Associação Santa-cruzense de Contabilistas), está colocando um contador à disposição dos condôminos e comerciantes, todas as segundas-feiras, na Sala do Empreendedor. Esse profissional está apto a tirar as principais dúvidas quanto ao processo de formalização. O serviço é gratuito.

07. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para os cargos de “Técnico em Segurança do Trabalho”, “Supervisor de Segurança” e “Encarregada de Limpeza”. Técnico em Segurança do Trabalho: Exige-se formação específica com registro regular, experiência na área, bom relacionamento interpessoal, disposição e foco de atuação operacional. Supervisor de Segurança: Exige-se Ensino Médio Completo, curso de Formação de Vigilante, experiência com liderança e boa comunicação. Encarregada de Limpeza: Exige-se Ensino Médio Completo, boa comunicação e experiência com liderança e gestão de equipes. Os interessados podem entregar o currículo no Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Mais informações: (81) 3759-1024.
  
08. O Moda Center dará início no próximo dia 27 de abril a mais uma campanha televisiva do parque. Inicialmente serão 4 estados com dez inserções em cada estado: SERGIPE / MARANHÃO / ALAGOAS / PIAUÍ, estados que, em pesquisa, foi constatado forte presença de compradores potenciais no Moda Center. As propagandas serão veiculadas no intervalo do Bom Dia Praça, NE TV 1ª Edição, Faustão e Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A previsão de impacto inicial é de 10 milhões nesse período.

09. Amanhã, sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, os departamentos administrativos do Moda Center estarão fechados, voltando às atividades normais na próxima segunda-feira (24).
  
ANIVERSARIANTES DA SEMANA:

Gerência de Operações e Segurança:

20/04 - Alexandre Renato Rahuanny dos Santos - Auxiliar Administrativo

Gerência de Logística:

16/04 - Manoel Maurício da Silva - Zelador
21/04 - Edielson Atanásio da Silva - Zelador

Nenhum comentário:

Postar um comentário