segunda-feira, 24 de abril de 2017

Em Brasília - Irmão Val viaja em busca de recursos e investimentos para Santa Cruz do Capibaribe

Com a mala cheia de ideias e muita disposição de bater à porta de deputados federais, ministros e senadores, o vereador Irmão Val embarcou nesta segunda-feira para a capital federal, onde cumprirá agenda ao lado do prefeito Edson Vieira e mais integrantes do grupo situacionista da Capital das Confecções.

“Baterei a porta de todos os deputados, pedindo aos mesmos o envio de recursos, através de emendas parlamentares que serão destinados a investimentos a áreas como, saúde e educação. É uma grande oportunidade de levar aos nossos ministros, deputados e senadores as principais reivindicações de nosso povo, e desta forma, aproveitarei cada minuto, cada oportunidade de pedir e conseguir algo para a nossa terra”, disse ele.

Irmão Val terá um encontro com o ministro da educação Mendonça Filho, que receberá a comitiva santa-cruzense e uma de suas demandas será a construção de uma escola de Ensino Infantil e Regular para o bairro da Malhada do Meio. “Trata-se de um bairro que cresce muito, tornando-se uma verdadeira cidade dentro de Santa Cruz, tendo assim, suas demandas e necessidades que também crescem a cada dia. Tenho certeza que essa escola beneficiará centenas de crianças, jovens, além é claro, de seus pais e mães”.

Para finalizar, Irmão Val disse ainda que pedirá aos congressistas recursos para a perfuração de poços artesianos na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. “Vivemos em uma região que atravessa uma estiagem prolongada sem precedentes, onde cada esforço, cada ação que minimize essa situação é muito bem vinda. Tenho certeza que teremos sucesso também nesse pleito, pois eu, o prefeito Edson Vieira e nossos companheiros, não pouparemos esforços na busca por melhorias e conquistas para Santa Cruz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário