sexta-feira, 14 de abril de 2017

Saúde em ação – Secretário de Saúde fala de ações da pasta, no feriado da Semana Santa

O secretário de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Breno Feitoza, falou na tarde desta sexta-feira sobre a oferta de serviços da pasta a qual ele comanda no período de Semana Santa. Breno frisou que, mesmo em meio a um feriado, a pasta deu sequência a uma série de serviços importantes que foram oferecidos a população da Capital das Confecções.   

“Mesmo em meio ao ponto facultativo da Semana Santa a secretaria de Saúde realizou agendamentos de consultas na central de marcação e ultra sonografias na Policlínica Walter Aragão. Fora que os serviços de urgência e emergência estão em pleno funcionamento, Upa, SAMU e Hospital Municipal”, disse Breno do Blog do César Mello.


Breno seguiu e citou mais serviços que foram ofertados a população. “temos também os profissionais da vigilância sanitária trabalhando nas inspeções dos peixes que estão sendo comercializados. Feiras e mercados recebem fiscalizações da vigilância sanitária. A vistoria objetiva verificar a qualidade do peixe por conta da semana santa período em que o consumo do pescado aumenta, os comerciantes receberam orientações sobre armazenamento e conservação corretos do produto. As inspeções tem o objetivo de prevenção, avaliação e controle de risco sanitário para coibir potenciais agravos a saúde da população”.

“A Central de Regulação fez marcações para 49 pacientes para atendimento fora do município, TFD Recife e 1 CI, paciente que vai ser internado para ser cirurgiado ,dois CIs para pacientes diferenciados pra segunda, 3 consultas”, finalizou Breno Feitoza, secretário de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário