terça-feira, 25 de abril de 2017

Deomedes Brito concede entrevista, diz que não acredita em união de PT e PSB e fala sobre voto Taboquinha em 2018: “Temos que sentar, ver quem serão os candidatos, para só aí definirmos em quem votaremos”

O vereador petista Deomedes Brito foi o entrevistado da manhã desta terça-feira do programa ‘Espaço Aberto’, da Comunidade FM. Na oportunidade ele falou sobre as perspectivas eleitorais do PT para 2018, as alternativas eleitorais do grupo Taboquinha para a próxima disputa e a forma como ele tem feito oposição ao prefeito Edson Vieira.

O vereador falou sobre a possibilidade de aproximação política de PT e PSB, que vem sendo cogitada por alguns meios de comunicação do Estado. “Eu sou contra e pelo o que tenho conversado com lideranças políticas do partido, acho que essa possiblidade não vinga. Vejo que o PSB é quem tem interesse em se aproximar do PT, por conta da grande aprovação popular do presidente Lula, que sendo candidato a presidente seria um aliado importantíssimo para qualquer candidato aqui em Pernambuco”, disse ele que seguiu, “creio que o PT apoie Armando Monteiro, se não der, acredito que teremos candidato próprio”.

Deomedes falou ainda sobre a possibilidade de votar em Zé Augusto Maia para deputado estadual em 2018, como também a possível candidatura de Aguinaldo Xavier a deputado. “Temos que sentar, ver quem serão os candidatos, para só ai definirmos em quem votaremos. Não falarei em meu nome e sim em nome do grupo, pois não poderei tomar decisões sem ouvir o restante do grupo. Não tenho nenhum problema em votar em Zé Augusto, bem como, Aguinaldo tem que resolver alguns pontos e decidir se será candidato ou não, e sendo, tem todo o direito e é sim um bom nome”. 

Para finalizar, Deomedes disse ter sido ‘fácil’ fazer oposição ao prefeito Edson Vieira, reeleito em 2016. “Tem sido fácil fazer oposição ao prefeito Edson Vieira, pois a administração dele tem muitas coisas a serem melhoradas. Questões seríssimas como, segurança, saúde e abastecimento de água não têm sido tratadas de forma correta. É um prefeito que enfrenta muitas denúncias e que não tem cumprido com o que prometeu na campanha política do ano passado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário