A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe informa que nesta segunda-feira
(09), começa o recadastramento para todos servidores efetivos municipais. Os
colaboradores públicos vão ter até o dia 20 de janeiro para regularização. A
reorganização vai acontecer na antiga prefeitura, situada na Avenida Padre
Zuzinha, 178, das 7h30 às 17h30.
A convocação tem como base a Lei Orgânica do Município, através do
inciso nono, artigo 47. O intuito é atualizar os dados cadastrais dos
servidores em atividade, traçar políticas de valorização do servidor e adequar
à distribuição dos recursos humanos da administração pública.
A prefeitura avisa também que o recadastramento é imprescindível e os
servidores que não comparecerem terão seus vencimentos suspensos até a
regularização.
Documentos necessários:
- Carteira
de Identidade (RG),
- Titulo
de eleitor e comprovante de votação da última eleição,
- Cadastramento
Nacional de Pessoa Física (CPF),
- Carteira
Profissional,
- Cartão
do PIS/PASEP,
- Comprovante
de residência Atualizado,
- Certidão
de casamento ou nascimento,
- Carteira
de reservista (para servidores do sexo masculino)
- (CNH)
Carteira Nacional de Habilitação (Para servidores condutores de veículos),
- Carteira
de registro no respectivo conselho de classe (Nos casos exigidos por lei,
exemplo: Enfermeiro, médico, farmacêutico, engenheiro e etc).
Nenhum comentário:
Postar um comentário