sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Justiça feita – Sidnei Lima é o novo secretário Executivo de Comunicação de Brejo da Madre de Deus

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, confirmou o nome do blogueiro Sidnei Lima para o posto de secretário Executivo de Comunicação, cargo considerado essencial para a divulgação das ações e estratégias do novo governo.

Sidnei é o diretor geral do Blog Agreste Notícias e tornou-se figura importante na cena política de Brejo, participando de forma efetiva das principais articulações políticas do grupo do prefeito Hilário, principalmente no distrito de São Domingos.
  
“Aproveitamos esse primeiro contato para demonstrar o nosso total interesse em ter a imprensa de Brejo da Madre de Deus e Região como parceira dessa gestão que tem o proposito de ser transparente e levar as informações da Prefeitura Municipal até a população, utilizando a imprensa como ponte para alcançarmos esse objetivo”, disse Sidnei em nota enviada a meios de comunicação.

Sidnei é visto como um dos principais apoiadores e incentivadores de Hilário Paulo, tendo participado de forma decisiva de sua pré-campanha a prefeito e por consequência de sua campanha em 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário