segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Botou pra torar - “Para todas as pessoas que duvidaram que eu e o prefeito Edson Vieira estaríamos tomando posse hoje, é mais quatro!”, diz Jéssyca Cavalcanti em discurso de posse na Câmara de SCC

Em um dos momentos mais acalorados deste domingo na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, a vereadora Jéssyca Cavalcanti bateu pesado em seus adversários políticos. Eleita com 1.399 votos, ela tornou-se a voz do governo Edson Vieira, principalmente nos debates mais duros, seja em emissoras de rádio, em blogs ou mesmo na tribuna da Câmara, quando exerceu o cargo de vereadora por alguns meses da última legislatura.  

Segundo ela, adversários duvidaram que ela e o prefeito Edson Vieira seriam diplomados e posteriormente empossados como prefeito e vereadora. “Para todas as pessoas que duvidaram que eu e o prefeito Edson Vieira estaríamos tomando posse hoje, é mais quatro! Para todas as pessoas que durante a campanha para tentar desestabilizar o nosso prefeito, numa campanha derrotada, usaram o nome da sua mãe e de sua filha, pessoas que não militam na política, é mais quatro! Para pessoas, que durante quatro anos desejaram o quanto pior, melhor, é mais quatro!”

Para muitos, a fala de Jéssyca na tarde deste dia primeiro de janeiro foi apenas uma amostra do que promete ser a atual legislatura, que se estenderá até o mês de dezembro de 2020. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário