domingo, 10 de abril de 2016

Prefeitura orienta proprietários de cães no Cidade Lazer

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Defesa Social, orienta os proprietários de cães das raças Mastim napolitano, Pit bull, Bull terrier, Rottweiler, Doberman e American staffordshire terrier, que observem certos cuidados para passearem com seus animais em locais públicos, em especial no programa Cidade Lazer.
Os cuidados necessários são uso de focinheiras, coleiras, enforcadores e guias curtos. O intuito é evitar acidentes entre animais, com crianças, idosos e a população em geral.
As instruções também se estendem aos animais de derivações ou variações (os popularmente conhecidos como mestiços) de qualquer um das raças citadas.
Bruno Rocha, coordenador da equipe da Secretaria de Defesa Social no Cidade Lazer, falou da importância do uso de focinheiras para esses cães. “Orientamos os proprietários de cães de grande porte que fiquem atentos ao uso de focinheiras nos seus animais. Essa orientação buscar evitar acidentes e manter o sucesso que é o Cidade Lazer, um local onde as famílias santa-cruzenses têm desfrutado de momentos de descanso, tranquilidade e total segurança”, disse o coordenador.
O projeto Cidade Lazer é realizado aos domingos, das 8h às 17h, na Avenida 29 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário