segunda-feira, 11 de abril de 2016

Pré-candidatos a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe cumprem agendas no fim de semana

Os principais pré-candidatos a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe cumpriram agendas movimentadas neste final de semana. Edson Vieira e Fernando Aragão visitaram comunidades e localidades em busca de apoios para os seus projetos políticos.

Na manhã deste domingo Fernando Aragão esteve com famílias no Loteamento Jordão Arruda. Segundo Fernando, a visita se deu através de um convite da família da senhora Edilene e dos populares, Raimundo e Lírio. O vereador Carlinhos Da COHAB acompanhou Fernando e pôde conversar com moradores daquela localidade.

Já o prefeito Edson Vieira esteve na tarde deste sábado no sítio Cajueiro, onde participou de um almoço na residência do senhor Zeca de Caboclo. Vários aliados e correligionários acompanharam o prefeito, que falou de mais uma sequência de visitas e encontros na cidade e também na zona rural de Santa Cruz.

“Tenho dedicado um bom tempo de minha agenda, principalmente nos fins de semana, para visitar e conversar com amigos e amigas, com que converso sobre a Santa Cruz que estamos construindo juntos e sobre aquilo que ainda poderemos fazer. Fico feliz com a receptividade e onde quer que eu chegue, me sinto abraçado, diante o sentimento de gratidão da população, que sente e ver que estamos trabalhando para que a cidade continue avançando”, disse Edson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário