terça-feira, 12 de abril de 2016

Em Caruaru - Jorge Gomes enfrenta 'peixes grandes' em busca de um lugar ao Sol

O vice-prefeito de Caruaru, Jorge Gomes, caiu em campo e tem trabalhado a sua pré-candidatura a prefeito de forma constante. Com as bênçãos de Zé Queiroz, Jorge espera vencer uma disputa que promete ser acirrada contra os deputados Raquel Lyra e Tony Gel, ambos pré-candidatos a prefeitura da Capital do Forró.

Jorge venceu uma difícil disputa interna no âmbito interno de sua legenda, o PSB, e bateu o grupo da deputada Raquel Lyra, feito que muitos consideravam improvável, devido a expressiva votação obtida por ela na eleição estadual de 2014. 

Durante o evento em comemoração aos 10 anos do Blog do Magno, nesta segunda, dia 11, no Recife, o Jorge Gomes e a sua esposa, secretária executiva de Direitos Humanos de Pernambuco, Laura Gomes estiveram com o governador de Pernambuco  Paulo Câmara. Foi o segundo encontro do dia. Mais cedo, o vice-prefeito assinou, com a presença do governador, um convênio com o Governo do Estado através do FEM para desenvolvimento do projeto executivo de engenharia para construção do Hospital da Criança.

A participação de Paulo Câmara na eleição deste ano em Caruaru ainda é incerta e muitos apostam suas fichas na possibilidade que ele sequer pisará os pés na cidade no período eleitoral, já que os principais pré-candidatos a prefeito são seus aliados e seu envolvimento em um dos projetos poderia gerar graves sequelas para 2018, ano da próxima disputa estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário