sexta-feira, 8 de abril de 2016

Edson Vieira oficializa doação de terreno para a construção da sede da 27ª Ciretran em Santa Cruz do Capibaribe

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), esteve na manhã desta quinta-feira (07), em Recife, sede do Detran-PE, oficializando a transferência de um terreno, próximo ao Moda Center Santa Cruz, ao Governo do Estado para a construção da sede  da 27ª Ciretran-PE Especial no município.

O ofício 119/2016, com cópia da Lei 2485/2016, que regulariza a doação deste terreno, foi entregue a Charles Ribeiro, Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito em Pernambuco (DETRAN-PE), e contou com a participação de Lázaro Medeiros, coordenador de Articulação Municipal do Detran-PE, Nilton Silva, Coordenador do Ciretran-PE em Santa Cruz do Capibaribe, Francisco Ricardo, Secretário de Planejamento e Gestão, Elizeu Júnior, Chefe de Gabinete, os vereadores Zé Minhoca (PSDB), Dida de Nan (PSDB) e Narah Leandro (PSB).

“Pensando em poder ofertar um serviço com mais qualidade e comodidade, tanto para os funcionários do Detran-PE, quanto para população, oficializamos a doação de um terreno para este órgão público. Acredito que em breve o nosso Detran vai estar funcionando em local amplo, bem equipado, com ótima localização, proporcionando acomodações adequadas para a população”, contou o prefeito Edson Vieira.

Na ocasião, Charles Ribeiro, Presidente do Detran-PE, falou qual será o próximo passo para a construção da nova Ciretran-PE. “Recebemos a doação do terreno e logo vamos encaminhar este documento para o jurídico do Detran-PE, depois dos trâmites legais, vamos colocar muros no terreno e fazer o pátio da Ciretran. Creio que no início de 2017, iniciaremos a construção do prédio da 27ª Ciretran em Santa Cruz do Capibaribe”, pontuou Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário