terça-feira, 3 de agosto de 2021

Vando da Sertec avalia como positivos seus sete primeiros meses como vereador de SCC


Um mandato produtivo, pautado por um trabalho sério e voltado principalmente para a população mais carente de Santa Cruz do Capibaribe. Assim podemos definir os sete primeiros meses de mandato do vereador Vando da Sertec. Eleito na última disputa municipal, ele tem se dedicado dia-a-dia aos seus compromissos legislativos, dando atenção especial a zona rural da cidade.

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Vando citou desafios encontrados nos primeiros meses do seu primeiro mandato de vereador. “Apesar de sempre frequentar a Câmara, onde acompanhava muitas das sessões, e ser integrante de um dos tradicionais grupos políticos da cidade, a posse do cargo é algo muito impactante, tive que aprender quase tudo e ao mesmo tempo, tive que provar a todos que eu era realmente capaz de representar Santa Cruz do Capibaribe, que eu era capaz sim, de fazer um bom mandato, um mandato a altura do nosso povo”, disse ele.

Otimista, Vando crer que a reabertura dos setores da indústria e comércio, a partir do avanço da vacinação contra a Covid-19, fará com o que o segundo semestre seja mais próspero em Santa Cruz e região. “Todos nós sabemos e sentimos na pele os efeitos dessa pandemia, que graças a Deus e com o avanço da vacinação, vamos vencê-la. Tenho certeza que teremos meses produtivos e lucrativos pela frente, pois nossa cidade é uma verdadeira potência e seu povo gosta muito de trabalhar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário