segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Secretaria de Cultura abre inscrições para os agentes culturais de São Domingos e região


A Secretaria de Cultura, Turismo, Desenvolvimento Econômico de Brejo da Madre de Deus lançou recentemente o Novo Cadastro Cultural de Brejo da Madre de Deus para os agentes culturais do município. O registro tem como objetivo principal mapear os artistas e produtores de arte e cultura do município e identificar quem são eles.

Além disso, é uma das exigências da Lei Aldir Blanc para atualizar os dados de artistas e fazedores de cultura que já foram beneficiados no ano de 2020. Vale destacar que o cadastro também é válido para aqueles que vão concorrer ao saldo remanescente do auxílio emergencial cultural.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site oficial da Prefeitura (https://www.brejomdeus.pe.gov.br/) ou de maneira presencial na sede da Secretaria de Cultura e na Sub-prefeitura em São Domingos nos dias 31 de Agosto, 01, 02, e 03 de Setembro das 8h às 13h.

Para as inscrições presenciais, é necessário levar os documentos como CPF, RG ou CNPJ. Além da numeração do NIS, PIS, NIT ou PASEP. Comprovante de residência, certificados de cursos (caso tenha) e fotos de comprovações da área na qual atua.

O mutirão para as inscrições dos agentes de São Domingos também é válido para os produtores de Cultura dos sítios vizinhos ao distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário