quinta-feira, 26 de agosto de 2021

E o federal quem é? - Diretório estadual dos Progressistas fecha pré-candidatura do vereador de Toritama Jeziel a deputado federal


Em reunião nesta quarta-feira (25), o presidente dos Progressistas de Pernambuco, deputado federal Eduardo da Fonte; o vice-presidente do partido, Lula da Fonte; e o deputado federal Fernando Monteiro, oficializaram a pré-candidatura do vereador de Toritama Jeziel a deputado federal. O vereador é reconhecido no município por grandes ações pelo desenvolvimento da área social.

“Estamos empenhados em levar mais desenvolvimento para nossa cidade. Vamos trabalhar, juntos a Eduardo da Fonte, para o fortalecimento social, da agricultura e abastecimento de água em nosso estado. É mais uma porta que se abre ao empresariado e à população no Congresso Nacional”, afirmou Jeziel.

“Jeziel é uma importante liderança que aproxima ainda mais o empresariado do Congresso. Os empresários de Toritama e de todo Pernambuco têm o Partido Progressistas à disposição para o fortalecimento da economia e geração de empregos, que é nossa pauta em comum”, afirmou Eduardo da Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário