quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Causa animal, auxílio e Eduardo da Fonte na majoritária em 22 - Os objetivos do PP do Recife sob comando de Romero


Romero Albuquerque, deputado estadual, é o novo presidente do Progressistas no Recife. O parlamentar assumiu o comando da legenda no município na segunda-feira. Nesta terça-feira, ele falou sobre os objetivos do partido e os planos para 2022.

O Progressistas do Recife tem a segunda maior legenda do legislativo municipal, composta pelos vereadores Andreza Romero, Chico Kiko, Eriberto Rafael e Michelle Collins. Albuquerque contou que a atividade partidária da sigla será focada em ajudar a população a superar a pandemia de covid-19 e a dar continuidade aos programas do diretório.

“Queremos fortalecer nossos programas no município e levantar a bandeira da causa animal, a fim de fortalecê-la cada vez mais em nossa cidade”, frisou o novo presidente. "Vamos lutar também por todo aporte e auxílio financeiro que o poder público poder financiar para que os segmentos da população superem a crise causada pela pandemia do coronavírus", completou.

Romero substitui Lula da Fonte, que se tornou vice-presidente estadual do partido. Bandeiras como combate à corrupção, moradia, liberdade de culto religioso, assim como o exercício de uma imprensa livre também serão levantadas, segundo Albuquerque.

Romero também comentou sobre os planos do diretório municipal para o pleito de 2022. Ele disse que Eduardo da Fonte, presidente estadual, é consenso entre a cúpula progressista para a vaga na majoritária da Frente Popular. Ele seria o nome da aliança para o Senado. “Hoje, o partido deseja colaborar cada vez mais com Pernambuco. Temos força e musculatura para pleitear uma vaga. Se pudermos escolher, obviamente Eduardo da Fonte será o candidato”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário