segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Renan, filho 04 de Bolsonaro, tatua rosto do pai no braço: 'Queria ser que nem você'


Renan Bolsonaro, o filho 04 do Jair Bolsonaro (sem partido), resolveu prestar uma homenagem ao pai e tatuou, no corpo, a imagem do rosto do presidente. A tatuagem foi feita no braço de Renan em um estúdio, localizado em Brasília.

O filho 04 de Jair Bolsonaro, na publicação, escreveu a respeito do orgulho de seu progenitor. "Quando eu crescesse eu queria ser que nem você. Agora eu já cresci e ainda quero ser. Eu tenho a cara do pai e tenho cada vez mais. Eu tenho os olhos do pai e o coração. Quando eu crescesse eu queria ser que nem você. Agora eu já cresci e ainda quero ser. Eu tenho orgulho do pai e tenho cada vez mais. É muito orgulho, meu pai e gratidão", disse Renan.

O filho homem caçula de Bolsonaro, termina a publicação com a frase "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!", conhecida por ser o "slogan" presidencial.

Polêmicas - O filho 04 do presidente, constantemente é envolvido com polêmicas. Na mais recente, Renan e a ex-mulher de Jair Bolsonaro (mãe de Renan) mudaram-se para uma mansão, em Brasília, avaliada em R$ 3,2 milhões.

No último sábado (28), Renan Bolsonaro ainda estava presente em uma festa clandestina, em Goiânia, chamada EmOff. O evento reuniu mais de 1 mil pessoas e foi interditado pela Prefeitura da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário